Livros digitais grátis!

A maioria das obras tem versão digital que pode ser baixada gratuitamente pelo site.
Pelo livro físico, é cobrado apenas o preço de custo do produto. O frete é gratuito para todos os pedidos, desde que o endereço seja válido e no território nacional. Para a compra, é necessário fazer um cadastro no  site e habilitá-lo clicando na confirmação que chegará por e-mail. Verifique também seu SPAM, caso o e-mail não chegue, entre em contato no livraria@senado.leg.br solicitando a habilitação.

 
 


Quais são as formas de pagamento?

Cartão de crédito e boleto GRU. 
Para boletos de até R$50,00 – 
GRU Simples: pagamento somente no Banco do Brasil. Pode ser pago pelo Internet Banking do BB.

Para boletos acima de R$50,00 – GRU Cobrança: pagamento em qualquer banco, podendo ser feito também pela Internet.


Qual o prazo para o pagamento do boleto?

3 dias corridos após sua emissão. Caso não salve o boleto após a compra, ele pode ser baixado em sua conta no site. Caso o vencimento caia em fim de semana ou feriado, o cliente terá até o dia útil seguinte para pagar o boleto. Não é permitido pagar boletos vencidos: é necessário fazer novo pedido para gerar novo boleto.

 
 

 


E a confirmação do pagamento?

No cartão, a confirmação é imediata. No boleto, ocorre de 2 a 5 dias úteis. Aguarde o prazo e verifique o recebimento da confirmação
em sua caixa de entrada do e-mail ou no lixo eletrônico (SPAM).

 

 
 


O frete é grátis?

O frete é gratuito, desde que o endereço esteja completo e válido, dentro do território nacional. Além disso, a cortesia está condicionada ao ACOMPANHAMENTO do rastreio no site dos Correios.
O valor do frete será cobrado apenas se a encomenda for devolvida por erro do comprador, tais como: não conferir o endereço no momento da compra, não buscar a encomenda nos Correios quando informado no rastreio, ou não atender ao carteiro. O código de rastreio estará em sua conta no site da Livraria e/ou no seu e-mail, após a postagem. É possível cadastrar um celular no site dos Correios para receber SMS para atualização do rastreio. 

 


Qual o prazo de entrega?

Após o prazo acima de confirmação do pagamento, as encomendas estão sendo postadas pelos Correios.
O tempo de entrega dependerá da tramitação dos Correios. Pode haver atrasos devido à pandemia de COVID-19 ou situações de greve.
Livraria do Senado não envia encomendas para fora do território nacional.


Boas compras!

 

 


Em caso de dúvidas, sugestões, reclamações e elogios, entre em contato com a Livraria do Senado, preferencialmente pelo e-mail livraria@senado.leg.br.

Atendemos nos telefones (61) 3303-4755 e 3303-3585, de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Acesse também nosso Instagram: @livrariadosenado.