Como comprar

Na Livraria do Senado, os livros são vendidos a preço de custo de impressão e o frete é grátis. A maior parte do catálogo também está disponível para download gratuito diretamente na página do produto.

Cadastro

Para a compra, é necessário fazer um cadastro no site e habilitá-lo clicando na confirmação que chegará por e-mail. Verifique também a caixa de SPAM e, caso o e-mail não chegue, entre em contato por meio do Fale Conosco.

Pagamento

Aceitamos pagamentos por crédito e boleto bancário – pagamentos via PIX ainda não são aceitos. Os boletos de até R$50,00 só podem ser pagos em agências ou aplicativos do Banco do Brasil, já os boletos acima de R$50,00 podem ser pagos em aplicativos ou agências de qualquer banco. O prazo para pagamento de GRU é de 3 dias úteis.

A confirmação de pagamento é imediata na modalidade de cartão de crédito. Para boleto bancário, a confirmação ocorre entre 2 a 5 dias úteis após o depósito. Você receberá um e-mail informando que o pagamento foi aprovado. A partir desse momento, seu pedido será preparado para despacho.

Envios

O frete é gratuito para todos os pedidos, desde que o endereço esteja completo e válido, dentro do território nacional. Após o preparo do pedido para envio, você receberá um e-mail com o código de rastreio. Os envios são processados pelos Correios, o cliente deve realizar o acompanhamento do envio por meio do link: Rastreamento - Correios

Caso ocorra algum problema com a entrega, entre em contato com a agência mais próxima à sua casa ou preencha o formulário do nosso Fale Conosco. O tempo de entrega é definido pelos Correios e será informado no rastreio do seu pedido. É possível simular o prazo por meio deste link: Prazo - Correios (para preenchimento do prazo, considere o CEP de origem como 70165-900)

Boas compras!

Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões, não hesite em nos contatar!