Em Influenciadores Sociais: o Feitiço, a Fama e a Fé, o autor Jacques A. Wainberg descreve características e habilidades que diversas pessoas - como jornalistas, evangelizadores, políticos, professores, intelectuais, terapeutas, consultores, publicitários, blogueiros, gurus, monarcas e celebridades - demonstram para influenciar o comportamento de seus seguidores.

Influenciadores Sociais: o Feitiço, a Fama e a Fé

Jacques A. Wainberg

  • R$ 9,00

  • Sem impostos: R$ 9,00



Compartilhar:

Livraria
Páginas 153 pgs.
Processor
Autor Jacques A. Wainberg
Ano 2021
Editora Senado Federal

Produtos relacionados

O Moderno Príncipe: Maquiavel Revisitado

O Moderno Príncipe: Maquiavel Revisitado

Cinco séculos depois de Maquiavel ter escrito sua obra, o diplomata e cientista político Paulo Rober..

R$ 12,00 Sem impostos: R$ 12,00

Hannah Arendt e o Declínio da Esfera Pública

Hannah Arendt e o Declínio da Esfera Pública

Estudo aprofundado do processo de privatização da esfera pública, resultante da subsunção da polít..

R$ 12,00 Sem impostos: R$ 12,00

O Príncipe

O Príncipe

Suas ideias favoreceram o conhecimento das realidades da Itália renascentista com suas cidades-estad..

R$ 8,00 Sem impostos: R$ 8,00