Em Influenciadores Sociais: o Feitiço, a Fama e a Fé, o autor Jacques A. Wainberg descreve características e habilidades que diversas pessoas - como jornalistas, evangelizadores, políticos, professores, intelectuais, terapeutas, consultores, publicitários, blogueiros, gurus, monarcas e celebridades - demonstram para influenciar o comportamento de seus seguidores.
Influenciadores Sociais: o Feitiço, a Fama e a Fé
Jacques A. Wainberg
-
R$ 9,00
Livraria | |
Link_PDF | https://www2.senado.leg.br/bdsf/bitstream/handle/id/593496/Influenciadores_sociais.pdf |
Páginas | 153 pgs. |
Processor | |
Autor | Jacques A. Wainberg |
Ano | 2021 |
Editora | Senado Federal |
Produtos relacionados
O Moderno Príncipe: Maquiavel Revisitado
Cinco séculos depois de Maquiavel ter escrito sua obra, o diplomata e cientista político Paulo Rober..
R$ 12,00 Sem impostos: R$ 12,00
Hannah Arendt e o Declínio da Esfera Pública
Estudo aprofundado do processo de privatização da esfera pública, resultante da subsunção da polít..
R$ 12,00 Sem impostos: R$ 12,00
O Príncipe
Suas ideias favoreceram o conhecimento das realidades da Itália renascentista com suas cidades-estad..
R$ 8,00 Sem impostos: R$ 8,00