Livraria do Senado existe desde 1969 e tem como missão disseminar o conhecimento por meio de livros impressos e digitais publicados pelo Senado Federal.

Em seus cinquenta anos de atividade, a Livraria do Senado manteve seu compromisso com o interesse público, vendendo obras a preço de custo com frete grátis e disponibilizando a maior parte de seu acervo gratuitamente em formato digital. E este é o seu maior valor: oferecer livros de qualidade sem visar ao lucro. Pois acreditamos que um país com mais acesso a livros é um país mais preparado para o futuro.

Livraria começou suas atividades comercializando a Revista de Informação Legislativa (RIL). Desde então, seu catálogo tem sido ampliado com obras sobre direito, legislação, história, filosofia e literatura, editadas principalmente pela Coordenação de Edições Técnicas (COEDIT) e pelo Conselho Editorial (CEDIT). Além de seus dois estandes de venda em Brasília, a Livraria do Senado já esteve em todas as regiões do Brasil, participando anualmente de feiras de livros, a fim de estar cada vez mais próxima do cidadão.

Convidamos você a escrever conosco a história dos próximos cinquenta anos. 

Livraria do Senado. O livro certo para cada tipo de leitor.

50 anos Livraria do Senado - 1969-2019