Forma e condições de pagamento:

 

O pagamento das compras efetuadas na loja online da Livraria do Senado será feito por meio de boleto bancário (Guia de Recolhimento da União – GRU) ou cartão de crédito (à vista). Os boletos de até R$50,00 só poderão ser pagos em agências ou aplicativos do Banco do Brasil, já os boletos acima de R$ 50,00 podem ser pagos em aplicativos ou agências de qualquer banco.

O prazo para pagamento de GRU é de 3 dias úteis, caso o pagamento não ocorra no prazo indicado, o pedido será cancelado automaticamente pelo sistema. Caso seu pedido seja cancelado indevidamente, entre em contato por meio do Fale Conosco. Vale ressaltar que comprovantes de agendamento não são aceitos como comprovantes de pagamento. 


Envios:

 

            A compensação bancária de GRU ocorre de dois a cinco dias úteis após o pagamento ao banco. Após a confirmação do pagamento o pedido será postado em até dois dias úteis. O cliente é comunicado do andamento do pedido no endereço de e-mail cadastrado.

Os envios são processados pelos Correios, o cliente deve realizar o acompanhamento do envio por meio do link: Rastreamento - Correios. O tempo de entrega é definido pelos Correios e será informado no rastreio do seu pedido. Todos os prazos estão sujeitos a alterações no trâmite da entrega. O rastreio demora até 72h para ser atualizado.


Entrega:

 

É dever do cliente acompanhar a entrega e, caso ela não ocorra dentro dos prazos informados, entrar em contato com a Livraria para registro de reclamação no site dos Correios.