Marketing social: aplicações e métricas no setor público

Dê Sua Opinião Sobre o Produto

R$11,00

Em estoque

Resumo

Dirigida sobretudo aos gestores públicos e pesquisadores de diferentes esferas de atuação, esta obra tem caráter introdutório em relação ao planejamento e à execução de programas de marketing social.


 

Marketing social: aplicações e métricas no setor público

Detalhes

O volume aborda as distintas formas de conhecimento em marketing, bem como a origem e a evolução do pensamento em marketing social. Trata ainda dos aspectos éticos da área, da avaliação de resultados, da proposição de uma estrutura de avaliação de programas sociais, do branding em marketing social, do endobranding e das das novas fronteiras do marketing social, como as parcerias e as redes sociais.

306 páginas.


Principais Características

Autor: Paulo Ricardo dos Santos Meira, Cristiane Pizzutti dos Santos, Douglas Pinto Mafra
Ano Edição: 2015
Número da edição:
Editor: Senado Federal - Coordenação de Edições Técnicas

Tags do Produto

Use espaços para separar as Tags. E aspas simples (') para frases.

Carregando, favor aguardar ...
Processando, favor aguardar ...
Senado Federal - Praça dos Três Poderes - Brasília DF - CEP 70165-900 | Telefone: 0800 61 22 11